Publicidade

X

BRASILEIRÃO

Vítor Pereira tem muitas dúvidas para o clássico contra o São Paulo

Corinthians enfrenta o tricolor no próximo domingo, na Neo Química Arena

Estadão Conteúdo

Publicado em 19/05/2022 às 19:17

Atualizado em 19/05/2022 às 19:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Treinador do Corinthians, Vitor Pereira / Divulgação

O técnico Vítor Pereira tem algumas dúvidas para escalar o Corinthians para o clássico de domingo contra o São Paulo, às 16 horas, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Uma delas está na lateral-direita: Fagner ou Rafael Ramos.

O primeiro se recupera há mais de um mês de entorse no tornozelo direito, lesão sofrida diante do Deportivo Cali, em duelo da Copa Libertadores. O segundo, acusado de injúria racial por Edmílson, do Internacional, pode voltar ao time, após ficar fora da partida contra o Boca Juniors, em La Bombonera, por não estar escrito na competição sul-americana.

No meio-campo, o treinador português vai decidir por Du Queiroz ou Cantillo, enquanto no ataque Mantuan, Willian, Júnior Mores e Jô brigam por duas vagas.

O elenco corintiano ainda fará mais dois treinos Ants do clássico, mas os atletas que poderão entrar em campo são: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz (Cantillo), Giuliano e Renato Augusto; Gustavo Mantuan (Willian), Róger Guedes e Júnior Moraes (Jô).

Nesta quinta-feira, a CBF informou que a partida contra o Cuiabá mudou de data e horário. A partida da décima rodada será dia 7, às 21h30, no Mato Grosso, e não mais dia 9, às 20 horas, como estava marcado anteriormente.

Bambu

Já o zagueiro Robson Bambu falou pela primeira vez após seu inquérito de estupro ter sido arquivado: "Obrigado a quem esperou o desfecho do inquérito e acreditou na Justiça, sem julgamentos precipitados. Em nenhum momento duvidei que tudo seria esclarecido. O apoio de minha família, amigos, clube e torcedores me ajudou a atravessar esse período com serenidade. Só tenho a agradecer!"

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IMUNIZAÇÃO

Taboão da Serra inicia vacinação contra a gripe; veja unidades

Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP

INICIATIVA CARIOCA

Museu do Amanhã leva projeto itinerante ao Maranhão e ao Pará

Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter