X

Estado

Criança de 2 anos sai de creche sozinha

Junior Dothcom

Publicado em 04/04/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Uma criança de dois anos andou sozinha cerca de 1 quilômetro da creche onde estuda até a sua casa, em Cajuru, no interior paulista. O caso aconteceu na terça-feira. A mãe a do menino acusa a creche municipal de negligência. A prefeitura da cidade disse que irá instaurar um processo administrativo para investigar a ocorrência.

De acordo com a mãe, o menino deixou a creche pelo portão sem que fosse notado pelos funcionários. Após andar por cerca de 1 quilômetro, a criança chegou em sua casa e surpreendeu a mãe que estava lavando roupa.

A mulher então decidiu ir até o centro educacional para saber o que tinha acontecido, já que nenhum funcionário havia entrado em contato com ela. Chegando lá, a mulher disse que uma moça contou que seu filho tentou abrir o portão três, abriu e saiu da creche.

A mãe da criança afirma que vai procurar a Polícia Civil para que o caso seja investigado. Nenhum representante da unidade de ensino havia se pronunciado até a tarde de ontem.
(GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÚDE

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Com esse placar, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento, bem como de publicidade ou divulgação desses produtos

23 DE ABRIL

Dia Nacional da Educação de Surdos: Saiba mais sobre a data

Objetivo é dar maior visibilidade e relembrar as conquistas da comunidade com a integração de práticas inclusivas no ensino regular

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter