últimas notícias
Para participar e ter o financiamento aprovado pela Caixa, o candidato deve cumprir alguns requisitos
Para participar e ter o financiamento aprovado pela Caixa, o candidato deve cumprir alguns requisitos
Foto: Henrique Chendes/Fotos Públicas

CDHU abre inscrições para moradias no Vale do Ribeira

As inscrições para o sorteio de 65 moradias no bairro Parafuso, em Cajati, começam hoje (16) e vão até o dia 20 de janeiro

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), abre hoje (16) as inscrições para o sorteio de 65 moradias no bairro Parafuso, em Cajati. Os interessados podem realizar a inscrição até as 16h do dia 20 de janeiro, através do site www.cdhu.sp.gov.br ou aplicativo Kaizala.

Para participar e ter o financiamento aprovado pela Caixa Econômica Federal, o candidato deve: morar ou trabalhar no mínimo há cinco anos no município, comprovar renda familiar mensal de R$ 1.200 a R$ 5.817,75 e apresentar os documentos pessoais - RG e CPF - quem estiver com restrição no CPF deve regularizar o documento. Caso contrário, a operação de crédito não será aprovada.

Ainda de acordo com o processo, o morador não poderá ter pendências com a Receita Federal.

Para fazer a inscrição pelo site da CDHU, é necessário clicar em "inscrições para sorteio de moradias" e selecionar a opção "prefiro me inscrever pelo site", em seguida, acessar "inscrição" e seguir as orientações. Os dados cadastrados e o número de inscrição serão enviados por e-mail. Já para instalar o aplicativo Kaizala é necessário entrar no site da CDHU e clicar em "inscrições para sorteio de moradias". Em "saiba mais", escolher o empreendimento de interesse e cadastrar o número de celular para ser incluído no grupo da CDHU.

Tops da Gazeta