últimas notícias
Homem atropelou 17 pessoas que estavam em um bar no último domingo, em Nova Independência, no interior paulista
Homem atropelou 17 pessoas que estavam em um bar no último domingo, em Nova Independência, no interior paulista
Foto: REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Briga em bar teria motivado atropelamento no interior de SP

Segundo a polícia, o homem que atropelou 17 pessoas no domingo (26), estava no estabelecimento com a mulher quando teria discutido com outros homens que estavam no local

O homem que atropelou 17 pessoas que estavam em um bar no último domingo (26), em Nova Independência, no interior paulista, estava no estabelecimento com a mulher quando teria discutido com outros homens que estavam no local, segundo a polícia. Após a discussão, o motorista Paulo Alves da Silva, mecânico de 48 anos, saiu do comércio e voltou minutos depois com uma caminhonete em alta velocidade, atropelando quem estava do lado de fora do bar. Duas pessoas morreram: um homem de 56 anos e outro de 26.

Depois do atropelamento, populares tentaram linchar Paulo, mas foram contidos pela Polícia Militar. O motorista foi preso em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse ilegal de munição, já que foram achadas várias munições no veículo dele. O suspeito também ficou ferido e foi levado à Santa Casa de Andradina, onde está internado sob escolta policial.

As vítimas do atropelamento continuam em observação e aos poucos estão sendo liberadas.

Tops da Gazeta