últimas notícias
-
-
Foto: Gazeta de S.Paulo

Homem é executado após desentendimento no trânsito em Ribeirão Preto

A vítima foi encontrada com marcas de disparos em diferentes partes do corpo; a perícia encontrou dois projéteis usados na execução

Neste domingo (30), um homem de 28 anos foi executado na zona norte de Ribeirão Preto, no interior de são Paulo. O corpo da vítima foi encontrado na avenida Olinda Davide Morilha, no Jardim José Sampaio Junior, dentro de um carro com marcas de disparos em diferentes partes do corpo. O caso é investigado.

A suspeita é de que o homem foi morto após um desentendimento no trânsito. De acordo com informações de familiares, o motorista, os dois filhos e a mulher estavam voltando para a casa e outro veículo não permitiu a passagem.

Testemunhas revelam que após gritar com passageiros do outro veículo, o casal passou a ser seguido.

O homicídio foi registrado no 5º Distrito Policial. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi executado pouco tempo depois de deixar a mulher e as crianças em casa, por volta de 1h20 da manhã.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta.

De acordo com registros policiais, a perícia encontrou dois projéteis usados na execução, que possivelmente são de uma arma calibre 38.

Comentários

Tops da Gazeta