últimas notícias
Vista aérea de Monteiro Lobato, cidade do interior de São Paulo
Vista aérea de Monteiro Lobato, cidade do interior de São Paulo
Foto: Acervo/Prefeitura Monteiro Lobato

Quadrilha explode banco em Monteiro Lobato

A agência do Banco do Brasil é o único banco da cidade; criminosos queimaram carros para bloquear rodovia

Na madrugada desta segunda-feira (18), uma agência do Banco do Brasil foi alvo de explosão de uma quadrilha, em Monteiro Lobato, no interior de São Paulo. A quadrilha incendiou dois carros para fazer o bloqueio da via que dá acesso à cidade e evitar a perseguição.

A cidade não possui nenhuma agência da Caixa Econômica Federal e, por isso, a agência do Banco do Brasil era responsável pela transferência dos recursos do auxílio emergencial aos postos de pagamento. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos não levaram dinheiro do cofre. No entanto, o prédio foi interditado.

A quadrilha chegou em diversos carros e atiraram para manter a polícia afastada. Os tiros e as explosões assustaram os moradores. A agência fica na praça Deputado Cunha Bueno.

Durante a fuga, os criminosos deixaram explosivos intactos dentro da agência. Um grupo especial da Polícia Militar (PM) foi acionado para resgatar as bombas.

Desde o começo do pagamento do auxílio emergencial, com esta invasão, são três ataques com explosivos em agências de bancos do interior de São Paulo.

Comentários

Tops da Gazeta