Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Bia Doria em entrevista à socialite Val Marchiori | Reprodução/Redes Sociais
O governador João Doria (PSDB) disse na tarde desta segunda-feira que o vídeo em que a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Bia Doria, diz que não se deve dar marmita a moradores de rua foi editado "com enorme maldade" para prejudicar a imagem da primeira-dama.
Continua depois da publicidade
No vídeo, publicado na última quinta-feira (2), Bia Doria declarou durante entrevista à socialite Val Marchiori que não se deve doar marmitas para moradores de rua porque "as pessoas gostam de ficar na rua".
"O vídeo foi editado, e evidentemente feito com enorme maldade, sem a menção do que antecedeu o vídeo, em que Bia Doria dizia que o ideal era o acolhimento das pessoas em situação de rua, que as pessoas em situação de rua em São Paulo pudessem estar acolhidas em centros específicos para isso", disse o governador.
Para Doria, Bia "vem cumprindo bem o seu papel, em conjunto com a secretaria Célia Parnes [Desenvolvimento Social], de proteção e de atendimento a todas as pessoas em situação de pobreza, de extrema pobreza, e, em especial, às pessoas em situação de rua".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade