últimas notícias
João Doria é governador de São Paulo
João Doria é governador de São Paulo
Foto: Divulgação Governo do Estado

Doria anuncia estar curado da Covid-19

De acordo com o governador, a experiência de ter a doença, mesmo sem sintomas, é algo ‘rude’

O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta sexta-feira que ele e a primeira-dama Bia Doria não estão mais com a Covid-19, após cumprirem isolamento social de 10 dias. Os exames foram feitos na quinta-feira pela equipe do médico David Uip, do Hospital Sírio Libanês.

Leia mais:

De acordo com o governador, a experiência de ter a doença, mesmo sem sintomas, é algo “rude”.

“Uma experiência difícil, ainda que de forma assintomática, mas muito rude. Não e uma boa sensação dormir imaginando que ao longo da noite possa ter alguma circunstância que leve você ao agravamento da situação. Por isso, volto a recomendar a todos que tomem cuidado”.

O governador também disse para as pessoas tomem cuidado para não se infectarem com a doença, em especial os mais jovens. “Quero manifestar aqui a minha preocupação em relação aos jovens. Tenho assistido e visto pela televisão aglomeração de jovens à noite, ou em festas, ou em atividades”, contou o governador.

“Não é hora de celebrar, não é hora de comemorar, não é hora de confraternizar. Nós ainda estamos na quarentena, estamos sob risco. Apenas depois da imunização da vacina todos poderemos celebrar e voltar ao normal”.

Comentários

Tops da Gazeta