Publicidade

X

PÉSSIMO ATENDIMENTO

Funcionário é demitido após comentário ofensivo: 'O animal não sabe onde mora'

Morador de São Roque postou nas redes sociais sobre comentário achado na comanda de entrega

Luiz

Publicado em 22/10/2020 às 13:34

Atualizado em 22/10/2020 às 13:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Ao receber a entrega, o homem foi surpreendido com o que constava na observação sobre o local de entrega / Reprodução/Facebook

O caixa de um restaurante de São Roque, no interior de São Paulo, foi demitido depois de escrever, na comanda de um pedido, um comentário ofensivo sobre um cliente. O caso ganhou repercussão nessa semana após o cliente postar uma foto da comando nas redes sociais com um texto de indignação.

Na comanda do pedido apresentava a seguinte mensagem: "O animal não sabe onde mora e poe centro mas eh Junqueira". Junqueira é um bairro do município.

Leia mais:

No post feito pelo cliente, ele relatou que, na noite da última terça-feira (20), ele fez um pedido em um restaurante que frequenta há cinco anos. O jantar era uma comemoração pelo o aniversário de casamento.

Ao receber a entrega, no entanto, o homem foi surpreendido com o que constava na observação sobre o local de entrega.

"Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande", escreveu o cliente nas redes sociais.

Para o “G1”, o dono do restaurante Mikazuki lamentou ocorrido. Segundo ele, o cliente foi até o estabelecimento reclamar, mas o atendente responsável pela comanda não estava no local.

O empresário afirma que demitiu o funcionário, que era recém-contratado. "Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele", disse.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INICIATIVA CARIOCA

Museu do Amanhã leva projeto itinerante ao Maranhão e ao Pará

Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades

Fique sabendo

Entenda o que é publicidade legal e como fazer

Exigida por lei a publicidade legal é a comunicação oficiais e jurídica ao público em geral

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter