últimas notícias
Cidade de Santos durante o fim de ano
Cidade de Santos durante o fim de ano
Foto: Nair Bueno/DL

Praia Grande e Peruíbe não vão fechar as praias no Réveillon

Cidades decidiram manter praias abertas após Estado não oferecer reforço; Santos, São Vicente, Guarujá e Itanhaém manterão praias bloqueadas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro

As cidades de Praia Grande e Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, não vão fechar as praias durante o Réveillon. A decisão ocorreu após o governo estadual anunciar que a fiscalização de estabelecimentos comerciais, assim como de praias e demais espaços turísticos municipais, é de responsabilidade das prefeituras.

Na última quarta-feira (23), os prefeitos das nove cidades da Baixada Santista definiram o bloqueio às praias nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro e informaram que aguardavam um apoio do Governo do Estado para implantar as novas medidas de restrição na região, para evitar aglomeração devido ao avanço da Covid-19.

Santos, São Vicente, Guarujá e Itanhaém manterão o acesso à orla bloqueados nas datas, porém afirmam que a efetividade da ação depende de auxílio da Polícia Militar. As outras cidades ainda não se manifestaram.

 

Comentários

Tops da Gazeta