Entre em nosso grupo
2
Motorista invadiu a faixa de areia com seu veículo, discutiu com um morador e teve seu carro atacado por pedras
02/01/2021 às 10:56 atualizado em 02/01/2021 às 13:45
Continua depois da publicidade
Mulher avança com carro para cima de agressor e quase atropela um cachorro | Reprodução/Redes Sociais
Na tarde desta sexta-feira (1º), uma mulher tentou atropelar um morador de Peruíbe, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na Praia do Guaraú. O desentendimento começou após invadir a faixa de areia com seu carro e discutir com o homem, que começou a jogar pedras contra o veículo.
Continua depois da publicidade
Ela, então, deu ré, pegou embalo e jogou seu veículo na direção do morador, que conseguiu desviar. Um cachorro também seria atropelado se não corresse. O carro acabou colidindo com algumas pedras e ficou com a frente destruída.
Testemunhas disseram que a mulher não gostou de ser questionada sobre ter colocado o seu carro na faixa de areia e começou a discutir com o morador. Ele, irritado, arremessou uma pedra contra o para-brisa do automóvel, quebrando o vidro na hora. Ela, então, da a ré, pega distância e tentar atropelar o homem, que consegue saltar e não ser atingido. O veículo, então, se choca violentamente contra as pedras. Um cachorro que estava no local precisou correr para também não ser atropelado.
A prefeitura disse que depois da confusão tanto a mulher quanto outro homem que estava no banco do passageiro não se feriram. Eles deixaram o local logo em seguida e o carro não foi recolhido pois, após o tumulto, o proprietário do veículo chegou e disse que havia emprestado o carro para o casal.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade