Publicidade

X

IMUNIZAÇÃO

Iguape inicia vacinação contra a Covid-19

Administração recebeu 150 doses da Coronavac do Butantã, e todas serão destinadas a profissionais da saúde que atuam na linha de frente do atendimento na cidade

Matheus Herbert

Publicado em 22/01/2021 às 11:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A primeira vacinada em Iguape foi a enfermeira Lorene Buarque Tavares Costa, de 64 anos; cidade recebeu 150 doses da CoronaVac / /DIVULGAÇÃO/PMI

A Prefeitura de Iguape, na região do Vale do Ribeira, iniciou na última quinta-feira, a vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19). A Administração recebeu 150 doses da Coronavac do Butantã, e todas serão destinadas a profissionais da saúde que atuam na linha de frente do atendimento na cidade.

Ainda de acordo com a prefeitura, na quinta-feira, “a equipe da Vigilância Epidemiológica do Departamento Municipal de Saúde vacinou os profissionais dos plantões diurno e noturno, num total de 32 servidores da saúde. O Departamento Municipal de Saúde conta com 112 (cento e doze) funcionários no Pronto Atendimento e Posto Covid, e cerca de três centenas no município”.

Leia mais:

A primeira vacinada em Iguape foi a enfermeira Lorene Buarque Tavares Costa, de 64 anos. Semanalmente será divulgado o cronograma de vacinação, com os locais e horários de aplicação da dose e a logística de agendamento.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Iguape (www.iguape.sp.gov.br), ou pelo telefone da Vigilância Epidemiológica (13) 3848-6777.

VEJA PLANO DE VACINAÇÃO EM IGUAPE.

Na primeira fase serão vacinados:

1. Profissionais da Saúde da linha de frente (Posto Covid e Pronto Atendimento);
2. Profissionais da Saúde das Unidades de Atenção Básica (ESF’s, UBS, CAPS, entre outros);
3. Indígenas e Quilombolas;
4. Profissionais da Saúde da rede privada;
5. Idosos por classificação de faixa etária (75+, 70/74, 65/69, 60/64), de acordo com o Plano Estadual de Imunização - PEI.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ACUMULOU

Fique ligado! +Milionária pode pagar R$ 161 milhões nesta quarta

Concurso do último sábado (23) ninguém levou o prêmio máximo

INICIATIVA CARIOCA

Museu do Amanhã leva projeto itinerante ao Maranhão e ao Pará

Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter