X

SEGURANÇA PÚBLICA

São Vicente: Assaltante arranca aliança de mulher com a boca em assalto

Suspeito de assalto a farmácia tenta puxar a aliança de cliente com força e, como não consegue, retira o anel com a boca

Bruno Hoffmann

Publicado em 27/01/2021 às 14:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Suspeito arranca aliança de mulher com a boca durante assalto em São Vicente / Reprodução/G1

Quatro criminosos invadiram uma farmácia em São Vicente, no litoral sul de São Paulo, e roubaram o estabelecimento na tarde de terça-feira. Durante a ação, que durou menos de um minuto, um dos suspeitos arrancou a aliança do dedo de uma cliente com a boca.

Por volta das 14h40, o grupo criminoso entrou em uma farmácia da avenida Augusto Severo, no Parque São Vicente. Um deles estava com uma arma e ameaçou os funcionários e uma cliente. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento.

Pelas imagens é possível ver quando um suspeito segue em direção à cliente. Ele começa a puxar a carteira, que está na mão direita dela. Em seguida, desiste e pega a mão esquerda da mulher. O suspeito, então, tenta puxar a aliança com força e, como não consegue, retira o anel com a boca.

Enquanto isso, um comparsa entrou em uma área onde ficam os atendentes de caixa e roubou cerca de R$ 500, segundo as testemunhas.

O crime foi registrado no 2º Distrito Policial de São Vicente, e o caso será investigado.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÚDE

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Com esse placar, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento, bem como de publicidade ou divulgação desses produtos

23 DE ABRIL

Dia Nacional da Educação de Surdos: Saiba mais sobre a data

Objetivo é dar maior visibilidade e relembrar as conquistas da comunidade com a integração de práticas inclusivas no ensino regular

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter