últimas notícias
Suspeito arranca aliança de mulher com a boca durante assalto em São Vicente
Suspeito arranca aliança de mulher com a boca durante assalto em São Vicente
Foto: Reprodução/G1

São Vicente: Assaltante arranca aliança de mulher com a boca em assalto

Suspeito de assalto a farmácia tenta puxar a aliança de cliente com força e, como não consegue, retira o anel com a boca

Quatro criminosos invadiram uma farmácia em São Vicente, no litoral sul de São Paulo, e roubaram o estabelecimento na tarde de terça-feira. Durante a ação, que durou menos de um minuto, um dos suspeitos arrancou a aliança do dedo de uma cliente com a boca.

Por volta das 14h40, o grupo criminoso entrou em uma farmácia da avenida Augusto Severo, no Parque São Vicente. Um deles estava com uma arma e ameaçou os funcionários e uma cliente. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento.

Pelas imagens é possível ver quando um suspeito segue em direção à cliente. Ele começa a puxar a carteira, que está na mão direita dela. Em seguida, desiste e pega a mão esquerda da mulher. O suspeito, então, tenta puxar a aliança com força e, como não consegue, retira o anel com a boca.

Enquanto isso, um comparsa entrou em uma área onde ficam os atendentes de caixa e roubou cerca de R$ 500, segundo as testemunhas.

O crime foi registrado no 2º Distrito Policial de São Vicente, e o caso será investigado.

Comentários

Tops da Gazeta