últimas notícias
Cadastro é válido para estudantes residentes em Itanhaém 
ou profissional de nível médio em instituições de ensino
Cadastro é válido para estudantes residentes em Itanhaém ou profissional de nível médio em instituições de ensino
Foto: Divulgação/PMI

Itanhaém: Cadastro do transporte universitário abre inscrições

Para obter o benefício, o aluno deve estar matriculado em cursos que não sejam oferecidos na cidade e ser inscrito em uma das entidades estudantis

O cadastro do transporte universitário de Itanhaém, no litoral paulista, começou na última segunda-feira (15) e vai até dia 16 de abril, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE). Para obter o benefício, o aluno deve estar matriculado em cursos que não sejam oferecidos na cidade e ser inscrito em uma das entidades estudantis cadastradas pela prefeitura.

É necessário também que o estudante preencha a ficha on-line que está disponível no site da prefeitura e apresentem os seguintes documentos: cópia do RG, CPF ou CNH; comprovante de residência atualizado; declaração/comprovante de matrícula ou boleto pago; e cópia do contrato com a entidade filiada. Os estudantes que irão fazer o recadastro ficam isentos da cópia do RG, CPF ou CNH.

O cadastro é válido para estudantes residentes no município, que estão regularmente matriculados e frequentando cursos de educação superior ou profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas nos municípios de Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos.

Caso tenha aula aos sábados, o estudante deverá levar uma declaração da instituição de ensino constando na grade curricular as aulas. Os alunos do ProUni deverão levar declaração ou cópia do contrato. Já os estudantes do Fies, caso não possuam a declaração de matrícula para o ano letivo vigente, deverão apresentar o aditamento do benefício.

O CMTECE está localizado na avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro. O horário de atendimento é das 9h às 16h.

Comentários

Tops da Gazeta