últimas notícias
Governo do Estado colocou as cidades que compõem a 
região de Sorocaba na fase amarela do Plano São Paulo
Governo do Estado colocou as cidades que compõem a região de Sorocaba na fase amarela do Plano São Paulo
Foto: ermano Schonfelder/Folhapress

Governo avança região de Sorocaba para fase amarela do Plano São Paulo

Municípios que pertencem à DRS de Sorocaba, incluindo algumas da região de Itapetininga, estavam na fase laranja do plano de flexibilização da economia desde 1º de fevereiro

O Governo do Estado avançou a região de Sorocaba para a fase amarela do Plano São Paulo de flexibilização da economia. A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa no início da tarde desta sexta-feira (19) e começam a valer na segunda-feira (22). As cidades de Tietê e Porto Feliz fazem parte da região.

As cidades que pertencem à Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Sorocaba, incluindo algumas da região de Itapetininga, estavam na fase laranja do plano desde o dia 1º de fevereiro.

As cidades da região de Jundiaí, que fazem parte do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Campinas, também seguem na fase amarela do Plano SP.

Agora, os estabelecimentos poderão funcionar 10 horas por dia, com limite de fechamento para as 22h. A capacidade de ocupação dos locais será limitada a 40% em todos os setores da atividade econômica e não será permitido eventos com público em pé.

As restrições e medidas que devem ser adotadas podem ser acessadas no site do governo estadual (www.saopaulo.sp.gov.br).

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta