últimas notícias
O PAT de São Vicente, no litoral sul de São Paulo, divulgou na quinta-feira (20), 28 vagas de emprego para 13 funções distintas
O PAT de São Vicente, no litoral sul de São Paulo, divulgou na quinta-feira (20), 28 vagas de emprego para 13 funções distintas
Foto: Divulgação/PMSV

Posto do Trabalhador oferece 28 vagas de emprego em São Vicente

Horário de funcionamento aos interessados é das 9h às 17h, na região insular e na Área Continental

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente, no litoral sul de São Paulo, divulgou na quinta-feira (20), 28 vagas de emprego para 13 funções distintas. Desse total, dez são destinadas para motoristas de caminhão.

O atendimento, para os interessados nas oportunidades, é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com agendamento prévio e capacidade de ocupação de 25%. O texto conta com informações do “Diário do Litoral”.


Os interessados devem entrar em contato pelos números de telefone (13) 3468-1636 ou (13) 3576-0836, ou comparecer em uma das unidades do PAT, nos endereços: Avenida Presidente Wilson, 1.126 – Itararé, na região insular ou Avenida Ulisses Guimarães, 211 - Rio Branco, na Área Continental.



É necessário que o candidato leve RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Além das vagas para motoristas de caminhão, também existem oportunidades para pintor, fiscal de caixa, mecânico e analista administrativo.

Para quem procura mais agilidade, é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil (para celulares com sistema Android) ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br).

Comentários

Tops da Gazeta