Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Macacos-prego foram encontrados dentro de porta-luvas de carro em Catanduva | Divulgação/Polícia Militar Ambiental
Dois macacos-prego foram encontrados na quarta-feira (9) dentro do porta-luvas de um carro na rodovia Washington Luís, em Catanduva, no interior de São Paulo. A motorista do veículo foi multada em R$ 6 mil por maus-tratos.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o casal que estava no veículo admitiu que não tinha autorização para transportar os animais. Eles estavam sem água, alimentação, ventilação, luminosidade e sem higiene adequada. O texto conta com informações do “R7”.
O casal contou ainda que adquiriu os animais por R$ 4 mil por meio das redes sociais. Eles foram autuados por transportar espécimes da fauna nativa sem autorização.
Continua depois da publicidade
Os animais foram levados para o zoológico de São José do Rio Preto e o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do 4º Batalhão de Policiamento Ambiental.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade