X

MUDANÇAS

Secretário de Esporte deixa Prefeitura de SP para presidir partido de Moro no Estado

Thiago Milhim será o responsável pelas campanhas do Podemos em São Paulo

Joseph Silva

Publicado em 07/01/2022 às 19:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Thiago Milhim / Divulgação

Thiago Milhim, secretário de Esporte da gestão Ricardo Nunes (MDB), deixou o comando da pasta. Sua exoneração foi oficializada na edição desta sexta-feira (7) do Diário Oficial do município. 

Ele assumiu o comando da pasta de primeiro escalação em dezembro de 2020, após as passagens de Maurício Landim (PP), Jorge Damião, João Farias (Republicanos) e Carlos Bezerra Júnior (PSDB). 

Milhim diz que recebeu convite da deputada Renata Abreu, presidente do Podemos, para se tornar presidente do diretório paulista da legenda. O ex-secretário também é vice-presidente nacional da sigla. 

"Tive essa convocação partidária para estar à frente do partido no estado de SP. E teremos candidaturas a governo, Senado, deputados estaduais e federais. E temos a candidatura do doutor Sergio Moro. É o maior e mais importante estado da federação", afirma Milhim à coluna Painel, da Folha de S.Paulo. 

No estado, Milhim deverá ter atenção especial às candidaturas relacionadas ao MBL, cujos integrantes estão em negociações avançadas para migrar para o Podemos. O deputado Arthur do Val, atualmente no Patriota, deverá ser o candidato a governador. 

Milhim diz que Nunes é um grande gestor e compreendeu sua necessidade de deixar o cargo. O prefeito afirmou à coluna que ainda não escolheu um substituto. 

Carlos Vianna, chefe de gabinete, responderá pela pasta interinamente.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÚDE

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Com esse placar, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento, bem como de publicidade ou divulgação desses produtos

23 DE ABRIL

Dia Nacional da Educação de Surdos: Saiba mais sobre a data

Objetivo é dar maior visibilidade e relembrar as conquistas da comunidade com a integração de práticas inclusivas no ensino regular

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter