X

Chuvas no RS

Bebê de sete meses é encontrada sem vida após cair durante resgate em Canoas (RS)

A morte da criança foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela mãe de Agnes, que expressou seu luto e gratidão aos resgatistas em suas redes sociais

Monise Souza

Publicado em 14/05/2024 às 13:00

Atualizado em 14/05/2024 às 13:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Bebê de sete meses Agnes da Silva Vicente foi encontrada sem vida / Redes sociais/Reprodução

A bebê de sete meses Agnes da Silva Vicente foi encontrada sem vida após cair de um barco em Canoas, no Rio Grande do Sul. O incidente ocorreu quando o barco que realizava o resgate da bebê e sua família durante a enchente tombou. Gabrielli Rodrigues da Silva, mãe de Agnes, confirmou a notícia publicações nas suas redes sociais neste domingo (12).

Siga a Gazeta nas redes sociais e fique bem informado! 

Gabrielli descreveu aqueles que participaram do resgate como heróis e isentou qualquer um de culpa pela morte da filha. “Sei que ninguém teve culpa. Ninguém! Muito menos as pessoas que se disponibilizaram em nos salvar. A todos que estavam dando a vida para nos salvar, toda a minha gratidão. Vocês são meus heróis”, escreveu ela.

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Desaparecimento da bebê

Agnes, que era irmã gêmea de Ágatha, que foi resgatada com sucesso, estava desaparecida desde o dia 4 de maio. O acidente aconteceu enquanto elas e outros familiares eram evacuados do bairro Harmonia, uma região inundada pelas fortes chuvas no estado

Relatos de familiares indicam que o barco virou durante a tentativa de resgate. Ambas as crianças foram inicialmente retiradas da água, uma pelos bombeiros e outra por voluntários. No entanto, Agnes não foi mais vista após o resgate.

Gabrielli relatou ao portal "UOL" que foi alertada sobre as duas filhas terem sido resgatadas após o acidente do barco. Entretanto, ao chegar no abrigo, a mãe descobriu que Agnes estava desaparecida. Desde então, ela compartilhava notícias sobre a busca em suas redes sociais.

*Texto sob supervisão de Lara Madeira

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL FLUMINENSE

Surfista de Guarujá conquista etapa nacional em Saquarema

O atleta entrou no torneio durante o tratamento de uma torção de joelho, e mesmo assim garantiu a primeira colocação

loterias

Mega-Sena acumula em R$ 80 milhões; Especialista dá dicas para ganhar

O especialista separou algumas dezenas com mais chances de sair no próximo sorteio; veja

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter