Nada indica que Alckmin vá apresentar seu nome até a data-limite, o que seria um forte indicativo de que está de partida, provavelmente para o PSD
Rodrigo Garcia é vice-governador de São Paulo / Reprodução/GloboNews
A Executiva estadual do PSDB paulista estabeleceu o dia 20 de setembro como data limite para inscrição na prévia para definir o candidato do partido ao governo de São Paulo.
Na prática, este dia é visto internamente como o prazo fatal para sacramentar a saída do ex-governador Geraldo Alckmin da legenda. Nada indica que Alckmin vá apresentar seu nome até a data-limite, o que seria um forte indicativo de que está de partida, provavelmente para o PSD.
Até esta quinta-feira (9), apenas o atual vice-governador, Rodrigo Garcia, havia feito sua inscrição na consulta interna, que ocorrerá em novembro.
Também pode haver prévia para o Senado, uma vez que o atual ocupante da cadeira que ficará vaga, José Serra, deve buscar mandato na Câmara dos Deputados.
O presidente do diretório municipal tucano da capital, Fernando Alfredo, é o único nome que até o momento se apresentou para essa disputa.
POLÍCIA
Mackenzie aciona polícia por ameaça de massacre pichada em banheiro
Polícia apreende 20 fuzis escondidos na lataria de carros no interior de SP
Jornalista britânico 'chama a polícia' por não gostar da camisa da seleção
Brasil
Segundo relatos, o documento encaminhado para chefias da PF nos estados foi considerado fora do tom
CORINTHIANS
Somada aos 2 a 0 da ida, a vitória fechou o confronto com 3 a 0 no placar agregado