É o segundo caso, em menos de cinco meses, de flagrante de ato obsceno na cidade
Casal faz sexo em plena luz do dia em Santos, SP / Reprodução
Um casal foi flagrado fazendo sexo em uma avenida movimentada de Santos, no litoral paulista na manhã desta quinta-feira (22). É o segundo caso em menos de cinco meses na cidade.
O casal quase foi linchado por moradores e populares que passavam pela avenida, mas conseguiu deixar o local antes das agressões físicas.
Em fevereiro deste ano outro casal foi flagrado por moradores da cidade de Itapeva, no interior paulista, enquanto praticava sexo em uma das calçadas da cidade. O homem e a mulher chegam a perceber que estavam sendo filmados, mas não se intimidaram até finalizar o ato.
No caso de Santos, registrado neste feriado, o ato ocorreu na Avenida Senador Pinheiro Machado, na altura do bairro Marapé. O flagrante foi feito por um motorista de aplicativo de 36 anos. Ele diz que muitas pessoas ficaram incrédulas ao assistir à cena.
"Algumas pessoas que estavam esperando o ônibus no ponto começaram a xingar o casal", conta ele, que prefere não se identificar. "Eles até estavam tentando ser discretos, mas dava para perceber que estavam praticando o ato sexual", disse o motorista ao "g1".
De acordo com a Prefeitura de Santos, nenhum dos presentes acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) ou a Polícia Militar para atender à ocorrência.
Esportes
Taboão cria Lei que garante Carteira Municiapal de Identificação para Pessoas com Deficiência
Secretaria de Saúde de Taboão amplia postos de testagem rápida para Covid-19
Lazer: Parque das Hortênsias terá festa julina gratuita em Taboão da Serra
Mundo
Segundo sua filha, Myrine Vlavianos, o artista passou os últimos seis meses entre idas e vindas do hospital
Saúde
Produtos devem ser retirados das farmácias em até 120 dias