X

ESCAPOU DE SURRA

Mais um casal faz sexo em avenida de Santos à luz do dia; veja o flagrante

É o segundo caso, em menos de cinco meses, de flagrante de ato obsceno na cidade

Joe Silva

Publicado em 22/04/2022 às 10:57

Atualizado em 22/04/2022 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Casal faz sexo em plena luz do dia em Santos, SP / Reprodução

Um casal foi flagrado fazendo sexo em uma avenida movimentada de Santos, no litoral paulista na manhã desta quinta-feira (22). É o segundo caso em menos de cinco meses na cidade.

 

 

O casal quase foi linchado por moradores e populares que passavam pela avenida, mas conseguiu deixar o local antes das agressões físicas.

Em fevereiro deste ano outro casal foi flagrado por moradores da cidade de Itapeva, no interior paulista, enquanto praticava sexo em uma das calçadas da cidade. O homem e a mulher chegam a perceber que estavam sendo filmados, mas não se intimidaram até finalizar o ato.

No caso de Santos, registrado neste feriado, o ato ocorreu na Avenida Senador Pinheiro Machado, na altura do bairro Marapé. O flagrante foi feito por um motorista de aplicativo de 36 anos. Ele diz que muitas pessoas ficaram incrédulas ao assistir à cena.


"Algumas pessoas que estavam esperando o ônibus no ponto começaram a xingar o casal", conta ele, que prefere não se identificar. "Eles até estavam tentando ser discretos, mas dava para perceber que estavam praticando o ato sexual", disse o motorista ao "g1".

De acordo com a Prefeitura de Santos, nenhum dos presentes acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) ou a Polícia Militar  para atender à ocorrência.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PRAIAS ESCONDIDAS

5 praias menos movimentadas do Guarujá para relaxar

Muito procurada pelos turistas, a cidade do Guarujá também possui praias menos exploradas para quem quer mais privacidade

ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL

Melhor cidade para envelhecer fica na Grande SP; confira ranking

De acordo com dados do Censo Demográfico 2022, o número de pessoas com 65 anos no País aumentou mais de 57% nos últimos 12 anos

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter