Publicidade

X

EM SANTOS

Casal é flagrado fazendo sexo em plena luz do dia em praia de SP

Curiosos filmaram o ato e divulgaram o vídeo nas redes sociais; a polícia não foi acionada

Joseph Silva

Publicado em 28/12/2021 às 19:50

Atualizado em 29/12/2021 às 09:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O vídeo mostra o casal em ato obsceno na orla de Santos-SP / Reprodução/Redes sociais

Um casal foi flagrado por moradores da cidade de Santos, no litoral paulista, enquanto praticava sexo sob um dos bancos que ficam na orla da praia da Cidade. O homem e a mulher chegam a perceber que estão sendo filmados, mas não se intimidam até finalizar o ato. Veja o vídeo abaixo.

No vídeo, que circula pelas redes sociais desde terça-feira (28), o casal aparece em posição semi-horizontal sob o banco de frente para o mar em ações íntimas. O local é conhecido pela presença de amplo público, de todas as idades, em concentração ainda maior no final de ano.

Em um dos trechos, o homem toca as partes íntimas da mulher. Em seguida a moça faz sexo oral no rapaz. Mais adiante, a mulher parece se colocar sobre o corpo do homem, em consumação de ato sexual explícito. Tudo isso, em plena luz do dia, no calçadão da praia. 

— Joseph Silva (@JosephS24044783) December 29, 2021

O casal parece não se intimidar nem mesmo com o alerta de pessoas que passavam pelo local. O vídeo viralizou nas redes sociais e também pelo Whatsapp. O texto conta com informações do G1.

A prefeitura de Santos informou em nota que não recebeu nenhuma denúncia sobre este caso e que a Guarda Civil Municipal não foi informada. A gestão municipal orienta que, em casos deste tipo, a GCM deve ser acionada por meio do telefone 153 ou a Polícia Militar, por meio do 190.

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Corinthians é eliminado do Campeonato Paulista

Agora, o clube terá que conquistar a vaga na Copa do Brasil de 2025 de outro jeito

Mundo

Pesquisa afirma que Trump tem 48% das intenções de voto nos EUA

Os resultados mostram que 48% dos entrevistados afirmaram que votariam em Trump

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter