X

'A ZL QUE TODO MUNDO AMA'

O Boticário lança campanha para homenagear a zona leste de SP

O Boticário preparou ação para homenagear os moradores da zona leste de São Paulo; obra está na avenida Aricanduva

Bruno Hoffmann

Publicado em 04/01/2023 às 15:27

Atualizado em 04/01/2023 às 15:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Obra patrocinada pelo Boticário na avenida Aricanduva, zona leste da Capital / Divulgação

O Boticário preparou uma ação para homenagear os moradores da zona leste da cidade de São Paulo, “para fortalecer a conexão com a zona leste e dar protagonismo para revendedores da marca”, escreveu a empresa.

Para isso, a companhia bancou um grafite especial assinado pelos artistas Galvani Galo e Anderson Nego.sm, moradores da região, que se baseia em palavras e sentimentos inspirados nas histórias reais de três revendedoras locais.

O grafite traz duas frases: "Eu amo a coragem da ZL" e "Eu amo a iniciativa da ZL". A campanha foi batizada como “A ZL que todo mundo ama”.

A obra está localizada na avenida Aricanduva, Pista Central. A empresa não anunciou a numeração onde está a peça artística.

 “[A obra] Tem a garra como pano de fundo, uma característica marcante e presente nas pessoas que lá residem”, escreveu O Boticário, em nota, sobre a iniciativa.

A pintura também traz um QRCode no grafite, como forma de homenagem e também para inspirar outras pessoas da região a acreditarem em si, segundo a empresa.

Para Eliete de Jesus Brito Silva, revendedora do Boticário e uma das estrelas da campanha, o convite para o projeto chegou como uma oportunidade de dividir a rotina diária com seus clientes, amigos e familiares.

“Fico muito feliz em trabalhar com produtos de grande aceitação e poder apresentar aquilo que mais gosto de fazer, compartilhar experiências, falar das minhas conquistas com uma equipe super profissional,” disse ela.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

O Santo Casamenteiro

Dia de Santo Antônio: conheça o padroeiro que prepara casamentos

Veja a história e os milagres de Santo Antônio, um dos santos mais queridos e venerados da Igreja Católica.

FIM DAS REFORMAS

Trens voltam a circulação normal após cinco meses na estação Aeroporto-Guarulhos

Local estava paralisado desde o dia 8 de janeiro, em decorrência de chuvas fortes e rajadas de vento

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter