Porto Feliz realiza 1º Passeio Ciclístico da cidade; veja fotos

O evento foi realizado na data instituída como o Dia do Ciclista no município

Para participar cada ciclista teve que levar 1 quilo de alimento não perecível

Para participar cada ciclista teve que levar 1 quilo de alimento não perecível | Divulgação/PMPF

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, realizou no último domingo (25) o 1º Passeio Ciclístico de Porto Feliz. 

Continua após a publicidade

O evento aconteceu em virtude da nova lei municipal, que estabelece o “Dia do Ciclista” e reuniu centenas de pessoas. Além do passeio, no local teve também aula de ginástica laboral.

Continua após a publicidade

Para participar cada ciclista teve que levar 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz.

Continua após a publicidade

Veja fotos do evento: