Publicidade

X
MOBILIDADE URBANA

Prefeitura de Taboão da Serra entrega terminal de ônibus na região central nesta quarta

Em funcionamento desde o dia 10 de maio, a linha vai e vem que interliga Taboão da Serra a Estação Vila Sônia opera na modalidade expressa, ou seja, sem realizar paradas no meio do caminho

Publicidade

Os ônibus que fazem o transporte Vai e Vem da linha 4-Amarela tem capacidade para cerca de 200 passageiros por viagem / Reprodução

A Prefeitura de Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, vai inaugurar na noite desta quarta-feira (3) o minterminal de ônibus no Largo do Taboão ligando a cidade até a estação Vila Sônia do Metrô. O evento tá programado para às 18h. 


Em funcionamento desde o dia 10 de maio, a linha vai e vem que interliga Taboão da Serra a Estação Vila Sônia opera na modalidade expressa, ou seja, sem realizar paradas no meio do caminho. A interligação não tem custo adicional. O usuário que tiver o bilhete do Metrô utiliza os ônibus que irão ligar a estação Vila Sônia com o Largo do Taboão de graça.


Os ônibus que fazem o transporte Vai e Vem da linha 4-Amarela tem capacidade para cerca de 200 passageiros por viagem.


Além dos ônibus vai e vem, três novos pontos irão também servir de parada para os coletivos de diversas linhas circulares que estavam deslocadas para próximo do Hospital Family, também na avenida Santucci. A previsão inicial era que a inauguração ocorresse no final de maio. O texto conta com informações do “Portal O Taboanense”. 
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Atuação de delegados da equipe de Lula gera mal-estar na Polícia Federal

Segundo relatos, o documento encaminhado para chefias da PF nos estados foi considerado fora do tom

CORINTHIANS

Flamengo vence de novo, elimina o Corinthians e vai à semi da Libertadores

Somada aos 2 a 0 da ida, a vitória fechou o confronto com 3 a 0 no placar agregado

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software