Publicidade

X
TABOÃO DA SERRA

Prefeitura de Taboão da Serra finaliza entrega de uniformes escolares

Ao todo, cada aluno recebeu um kit de uniforme escolar com: um agasalho completo, duas camisas, duas bermudas e uma camiseta de manga longa

Publicidade

Prefeitura de Taboão da Serra retoma entrega dos uniformes escolares para alunos da rede pública / Eduardo Toledo

A prefeitura de Taboão da Serra iniciou nesta quarta-feira, dia 22, a entrega dos uniformes escolares faltantes após a empresa responsável pela produção não entregar o material devido a crise gerada pela pandemia. Na escola Cecília Meireles foram distribuídos cerca de 600 kits para os alunos.

Nos próximos dias, a prefeitura espera zerar o déficit gerado pela falta de material, contemplando ao todo mais de 29 mil alunos. Nesta quinta-feira, 23, a previsão é a entrega do uniforme para o PAC 22 de Setembro, no Jd. Record, EMEF Prof. Dalva Barbosa Lima Janson, no Jd. Salete e na EMI Papa-Capim, também no Salete.

Segundo o prefeito Aprígio, a empresa responsável pela confecção do material atrasou a entrega devido a falta de matéria prima gerada pela pandemia. “Estamos trabalhando para que todos alunos recebam o quanto antes o uniforme escolar. Já tomamos providências para que em 2023 esse tipo de atraso não aconteça”, disse.

Ao todo, cada aluno recebeu um kit de uniforme escolar com: um agasalho completo, duas camisas, duas bermudas e uma camiseta de manga longa. Aprígio lembrou que parte do uniforme foi devolvido pela falta de qualidade do material. “Queremos que nossos alunos tenham o melhor e estamos entregando peças de qualidade”, disse.

Durante a cerimônia de entrega o prefeito Aprígio afirmou que a prefeitura de Taboão da Serra já trabalha para a confecção do uniforme do próximo ano. “É uma quantidade muito grande de material, estamos cobrando que tudo seja distribuído no início do ano letivo, tanto o uniforme escolar como o kit de material escolar”.

A vereadora Joice Silva falou em nome da Câmara Municipal de Taboão da Serra no evento. “Queremos agradecer a responsabilidade desse governo com as nossas crianças. Sabemos que a educação é o que mais importa, porque é ela que vai construir nosso futuro. Temos todo esse carinho, esse cuidado, de dar essa estrutura de entregar um material de qualidade”, afirmou.

Participaram da entrega do uniforme escolar os vereadores Marcos Paulo, Ronaldo Onishi, Nezito, Celso Gallo e Joice Silva.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Inclusão

TRF suspende liminar que obrigava IBGE a incluir orientação sexual no Censo

Instituto argumenta que não teria tempo hábil nem orçamento suficiente para fazer o acréscimo das perguntas de forma adequada no levantamento

CPI do MEC

Suspeita de interferência de Bolsonaro aumenta pressão por CPI do MEC

A oposição no Senado ainda tenta engrossar com ao menos mais dois nomes o requerimento para criação de uma CPI do MEC

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software