X

INVESTIGAÇÃO EM TABOÃO DA SERRA

Sangue e TV ligada: veja o que se sabe sobre a morte do cantor Nahim

Polícia Civil trata o caso como um possível acidente doméstico, mas não descarta crime; Nahin foi encontrado morto na manhã de quinta-feira

Matheus Herbert

Publicado em 14/06/2024 às 17:20

Atualizado em 14/06/2024 às 18:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nahin morava há cerca de 15 dias em uma residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo / Reprodução/Facebook

Inicialmente registrada como morte suspeita, a Polícia Civil de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, segue investigando a morte do cantor Nahim, de 71 anos

A Polícia Civil trata, por enquanto, o caso como um possível acidente doméstico. O cantor foi encontrado morto em sua residência na manhã desta quinta-feira (13). Um funcionário de uma empresa de telefonia teria visto o corpo no quintal e acionou a Polícia Militar (PM). 

Corpo estava caído sobre uma escada 

Quando os policiais chegaram na residência encontraram a vítima sozinha, caída sobre a escada, e constataram o óbito. Segundo o registro policial, o cantor estava de barriga para baixo, com ferimentos na cabeça e sangue no local. Não havia sinais de arrombamento na casa. 

Nahim morava há cerca de 15 dias em uma residência na rua Levi de Souza e Silva, no Jardim Bontempo, próximo a região central de Taboão da Serra. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a escada de onde Nahim caiu ligava o térreo da casa ao andar superior. No segundo andar, as luzes dos quartos e do corredor estavam acessas. Em um dos quartos, havia uma televisão ligada. 

A perícia aponta que o cantor poderia estar assistindo TV e, por algum motivo, resolveu descer para o térreo – o fato de as luzes do corredor estarem acesas reforçam essa teoria.

A polícia também busca entender se Nahim teve um mal súbito quando caiu da escada, ou se simplesmente se desequilibrou.

Linha de investigação da Polícia Civil 

Em entrevista ao “G1”, Hélio Bressan, delegado seccional de Taboão da Serra, declarou que não descarta um possível crime. “Vamos investigar se Nahim teve mal súbito, se tropeçou e caiu ou se alguém o jogou da escada”, afirmou.

A polícia apura várias hipóteses para explicar a causa da morte de Nahim, entre elas, morte natural (ataque cardíaco fulminante), morte acidental (tropeçou sozinho e teve algum trauma) ou morte decorrente de algum crime, como homicídio, por exemplo (foi derrubado por alguém).

Sucesso musical em 1980

Nahim é natural de Miguelópolis, no interior do Estado, e fez sucesso em programas de auditório nos anos 1980. Na música, os maiores sucessos de Nahim são “Dá coração”, “Taka taka” e “Coração de melão”. Ao longo da carreira, o cantor gravou 14 álbuns e 86 músicas.

 


 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Automotor

Conheça o Territory: SUV médio da Ford

Com apenas nove meses no mercado, o modelo novo do Territory já tornou-se mais fácil de encontrar nas ruas brasileiras

DISPUTA NA GRANDE SP

Pré-candidato do PL em Guarulhos anuncia vice e fala em 'momento histórico'

'Um momento histórico e de mudanças aqui para a nossa cidade', afirmou Sanches ao anunciar a formação da chapa

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter