Publicidade

X
MUDANÇAS

Secretário de Esporte deixa Prefeitura de SP para presidir partido de Moro no Estado

Thiago Milhim será o responsável pelas campanhas do Podemos em São Paulo

Publicidade

Thiago Milhim / Divulgação

Thiago Milhim, secretário de Esporte da gestão Ricardo Nunes (MDB), deixou o comando da pasta. Sua exoneração foi oficializada na edição desta sexta-feira (7) do Diário Oficial do município. 

Ele assumiu o comando da pasta de primeiro escalação em dezembro de 2020, após as passagens de Maurício Landim (PP), Jorge Damião, João Farias (Republicanos) e Carlos Bezerra Júnior (PSDB). 

Milhim diz que recebeu convite da deputada Renata Abreu, presidente do Podemos, para se tornar presidente do diretório paulista da legenda. O ex-secretário também é vice-presidente nacional da sigla. 

"Tive essa convocação partidária para estar à frente do partido no estado de SP. E teremos candidaturas a governo, Senado, deputados estaduais e federais. E temos a candidatura do doutor Sergio Moro. É o maior e mais importante estado da federação", afirma Milhim à coluna Painel, da Folha de S.Paulo. 

No estado, Milhim deverá ter atenção especial às candidaturas relacionadas ao MBL, cujos integrantes estão em negociações avançadas para migrar para o Podemos. O deputado Arthur do Val, atualmente no Patriota, deverá ser o candidato a governador. 

Milhim diz que Nunes é um grande gestor e compreendeu sua necessidade de deixar o cargo. O prefeito afirmou à coluna que ainda não escolheu um substituto. 

Carlos Vianna, chefe de gabinete, responderá pela pasta interinamente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corrupção

Ministério da Justiça cria rede para coordenar combate à corrupção

Portaria visa estimular o intercâmbio de informações entre as polícias judiciárias e os demais órgãos públicos e entidades que atuam no combate à corrupção

AMBER HEARD X JOHNNY DEPP

Amber Heard afirma que Johnny Depp a agrediu durante lua de mel

Heard ainda afirmou ter medo que Depp a matasse; Além disso, ela relembrou de uma briga que teve com o ator em seu aniversário de 30 anos

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software