X

FLAGRANTE

SP: mulher é acusada de tentar afogar criança em piscina; vídeo flagrou suposta ação

Segundo uma moradora do prédio, a mulher teria agredido o menino porque ele não reside no local e por isso não tem o direito de usar a área de lazer

Joe Silva

Publicado em 26/01/2023 às 13:53

Atualizado em 26/01/2023 às 14:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A mãe do menino supostamente agredido acusa também o irmão da mulher que aparece no vídeo de ter dado nela um soco no olho / Reprodução/Balanço Geral/R7

Uma mulher está sendo acusada de tentar afogar uma criança de seis anos na piscina do condomínio onde mora na cidade de Bauru, no interior paulista. Um vídeo gravado por câmeras de monitoramento do local mostra o momento em que ela supostamente agarra o menino pelo pescoço e o coloca debaixo d'água.

Antes da cena de aparente violência, a vítima aparece nas imagens brincando com um amigo, que é morador do condomínio, na piscina. Momentos depois, a mulher se aproxima do garoto e os dois ficam distantes do alcance das câmeras. Um homem que também está na piscina presencia a cena e não faz nada. Assista abaixo:

 

A vítima brincava com um colega antes de ser supostamente agredida. Vídeo: Reprodução/Balanço Geral/TV Record

 

O menino parece se debater na água enquanto a mulher faz movimentos bruscos. Depois que a vítima consegue se afastar da suposta agressora, ele e o amigo saem da piscina aparentemente com medo. As informações são do portal R7.

A mãe do menino que teria sofrido a tentativa de afogamento informou que seu filho não mora no condomínio. Ele havia ido ao local para brincar com um amigo. 

Após saber da suposta agressão do filho, a mãe foi até o apartamento da mulher que aparece no vídeo. No local, ela teria ouvido da moradora que o menino foi agredido porque ele não mora no condomínio e por isso não tem direito de usar a piscina.

A mesma mãe diz ainda que o irmão da mulher acusada a agrediu com um soco no olho. Diante desta nova agressão, ela decidiu abrir um boletim de ocorrência contra a moradora e seu irmão.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma no interior

Prefeitura de Nova Europa abre licitação de R$ 360 mil para reforma de escola municipal

Início de recebimento das propostas será a partir do dia 18 de junho e da disputa de preço será dia 2 de julho

Vôlei Feminino

Veja onde assistir Brasil x Japão pela semifinal da Liga das Nações

A disputa é uma prévia das Olimpíadas de Paris 2024

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter