Supermercados do litoral norte buscam descontos com fornecedores

Associação de supermercados diz ter pedido aos estabelecimentos associados que abram diálogo com fornecedores em busca de descontos

Os principais exemplos de ultraprocessados são bolachas recheadas, refrigerantes e outras bebidas com sabores artificiais

Apas diz que monitora os estoques e o abastecimento da região | xxxPatrik

Após relatos de aumentos abusivos no preço de produtos no comércio de São Sebastião, a Apas (Associação Paulista de Supermercados) diz ter pedido aos estabelecimentos associados da entidade que abram diálogo com fornecedores em busca de descontos.

Continua após a publicidade

A Apas afirma que o problema não foi registrado nos estabelecimentos ligados à associação, mas que, mesmo assim, “orienta que eventuais novas tabelas de preço sejam negociadas com fornecedores, de maneira a não haver repasse aos consumidores em razão do estado de calamidade pública”.

A entidade diz ainda que monitora os estoques e o abastecimento da região desde o último domingo (19).