X

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

GSP e Portal O Taboanense

Publicado em 02/03/2024 às 18:30

Atualizado em 02/03/2024 às 20:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Prefeitura de Taboão da Serra iniciou a entrega do uniforme escolar pela EMEF Maria José Luizetto Buscarini / EDUARDO TOLEDO

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Nesta segunda-feira (26), a prefeitura de Taboão da Serra iniciou na entrega dos uniformes escolares para mais de 26 mil alunos da rede pública, desde a creche até o 5º ano. A expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo. Matéria contém informações do portal O Taboanense.

Neste ano o kit de uniforme escolar dos alunos de Taboão da Serra é composto por oito peças: uma calça e uma jaqueta forrada para o inverno, uma camiseta de manga longa, três camisetas de manga curta e duas bermudas. Os estudantes da rede municipal receberão também três pares de meias e um par de tênis.

Além do início da entrega do uniforme escolar, a prefeitura programa também a distribuição dos kits de material escolar. Segundo a prefeitura, o fornecedor irá enviar os kits para as escolas até o dia 15 de março.

O prefeito Aprígio esteve na noite desta segunda-feira na EMEF Maria José Luizetto Buscarini. “É uma felicidade imensa poder participar dessa entrega, sabemos da importância do uniforme escolar para nossos alunos. Estamos prezando cada vez mais pela qualidade da malha, do acabamento, enfim, um produto eu seja bom para nossos alunos”, disse.
O vereador Anderson Nóbrega (MDB) representou a Câmara Municipal no evento. Ele lembrou que a cada ano a prefeitura vem se empenhando para entregar o uniforme escolar no início do ano letivo. “É importante que os alunos tenham acesso ao uniforme e o material escolar logo no início das aulas, esse é um compromisso desse governo”, garantiu.

A secretária de educação de Taboão da Serra, Dirce Takano, afirmou que os tênis não foram entregues ainda pela demora do fornecedor. “Como eles fazem uma entrega ponto a ponto, esses alunos ainda não receberam, mas nas próximas semanas com certeza estará tudo normalizado”.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Transportes

SPTrans abre Licitação para centralizar arrecadação bilionária do Bilhete Único

Empresa busca instituição financeira para gerenciar cerca de R$ 7,2 bilhões arrecadados anualmente com o Bilhete Único

NEGÓCIOS e economia

Fusão com Grupo Soma: Arezzo&Co; muda nome para Azzas 2154

Nova denominação faz parte da fusão com o Grupo Soma e ações serão negociadas na B3 sob o ticker "AZZA3"

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter