VÍDEO: Caminhão invade padaria no interior de SP

Duas pessoas ficaram feridas; dona do estabelecimento teve prejuízo de R$ 80 mil

Caminhão invade padaria no interior de SP

Caminhão invade padaria no interior de SP | Reprodução

Um caminhão invadiu uma padaria no último sábado (20), na zona oeste de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O incidente deixou duas pessoas levemente feridas e causou um prejuízo de R$ 80 mil à Haline Seghetto, dona do estabelecimento.

Continua após a publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Continua após a publicidade

O que aconteceu

Segundo imagens de câmeras de segurança, dois adultos e uma criança estavam na fila do caixa no momento em que o caminhão atinge a porta de entrada, além de outras duas funcionárias do estabelecimento.

Continua após a publicidade

Haline disse à TV Globo que o motorista do veículo desgovernado é um cliente frequentador e, no dia do acidente, estava passando para retirar marmitas.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

Enquanto estacionava, o caminhão foi atingido por um outro carro e, com o impacto, foi lançado à entrada da padaria.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a proprietária, o veículo só parou quando atingiu um freezer e, mesmo assim, continuou acelerando. Com isso, o motorista precisou desligar a bateria.

Continua após a publicidade

Resultados 

O acidente deixou duas pessoas levemente feridas e causou um prejuízo de R$ 80 mil à Haline. A padaria voltou a funcionar normalmente nesta segunda-feira (22).

Continua após a publicidade

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita