Previsão de vidente aponta para uma nova pandemia global; veja detalhes

Em uma entrevista para o canal 'Quebra de Rotina', o vidente Val Couto fez uma previsão um pouco curiosa sobre uma nova pandemia no mundo

De acordo com Couto, a pandemia de 2028 estaria relacionada a questões alimentares, possivelmente com origem na carne suína ou de frango.

De acordo com Couto, a pandemia de 2028 estaria relacionada a questões alimentares, possivelmente com origem na carne suína ou de frango. | Robson Valverde / SES-SC

Em 2022, durante uma entrevista ao canal “Quebra de Rotina”, o vidente Val Couto fez diversas previsões sobre eventos para aquele ano. 

Continua após a publicidade

No entanto, uma delas se destacou: ele alertou sobre a possibilidade de uma nova pandemia em 2028, enfatizando a importância de estarmos atentos.

A Gazeta revisitou essa previsão para apresentar uma análise mais detalhada. Confira:

Sobre a pandemia da Covid-19

O vidente afirmou, por meio de cartas, que a pandemia de Covid-19 se dissiparia tão rapidamente quanto chegou, e que em breve o Brasil estaria “sem máscaras”, sem riscos significativos de novas ameaças do vírus. Contudo, ele alerta para a relevância da doença. 

Continua após a publicidade

Riscos na alimentação e novas doenças

De acordo com Couto, a pandemia de 2028 estaria relacionada a questões alimentares, possivelmente com causa ligada ao consumo de carne suína ou de frango.

Ele adverte que os brasileiros e a população mundial devem “tomar muito cuidado” com o consumo desses alimentos e com a forma como são produzidos e manipulados. O vidente sugere que novas doenças podem surgir justamente por problemas ligados à alimentação.

Alerta sobre fungos na água

Outro ponto alarmante trazido pelo vidente é o risco de um fungo perigoso na água potável, que poderia provocar graves problemas de saúde.

Continua após a publicidade

Couto prevê que esse fungo poderia contaminar tanto a água para consumo direto quanto a utilizada no preparo de alimentos, com potencial para causar um número elevado de vítimas.

Sinais no céu e o “final dos tempos”

Além das ameaças pandêmicas, Couto também declarou que, entre 2028 e 2029, o planeta Terra passaria por períodos tranquilos, mas que sinais de alerta apareceriam no céu, indicando o que ele chama de “final dos tempos”. O vidente sugere que eventos naturais e fenômenos celestes incomuns seriam indicativos de mudanças globais significativas.

Essa visão de Couto sobre o futuro levanta temas de grande repercussão e reforça uma série de cuidados que ele acredita serem essenciais para a saúde coletiva e o bem-estar da população nos próximos anos.

Continua após a publicidade

A Gazeta entrou em contato com a assessoria de Val Couto para comentar a previsão feita e aguarda posicionamento do vidente.

Marcia Sensitiva também fez uma previsão parecida

Outra vidente que previu esta nova onda de pandemia foi a Marcia Sensitiva. Ela alertou a população mundial para o surgimento de uma nova pandemia que poderá começar na Europa e nos Estados Unidos, afetando especialmente a pele.

“Vai ser uma pandemia que vai mexer com a nossa pele… vamos tentar rezar o Salmo 91. Não é pra entrar em pânico, mas tem uma nova pandemia vindo por aí.”

Continua após a publicidade

Porém, essa previsão foi feita em dezembro de 2023, com estimativa de acontecimento em 2024.