Publicidade

X

QUASE FOI LINCHADO

Motorista bêbado atropela 30 pessoas em bloco de Carnaval; assista

Bloco 'Makako Loko' desfilava quando um carro desgovernado desceu a via e atingiu o grupo

Folhapress

Publicado em 10/02/2024 às 14:44

Atualizado em 10/02/2024 às 16:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Autor chegou a sofrer início de linchamento após o atropelamento / Divulgação

Trinta pessoas foram atropeladas na noite desta sexta-feira (9) durante um bloco de carnaval em São Gonçalo do Rio Abaixo, no interior de Minas Gerais. O motorista estava bêbado, revelou a Polícia Militar.

Atropelamento aconteceu na avenida central da cidade. O bloco carnavalesco "Makako Loko" desfilava quando um carro desgovernado desceu a via e atingiu o grupo.

Duas pessoas ficaram feridas em estado grave. Elas foram transferidas para o Hospital João 23, em Belo Horizonte. As demais vítimas foram levadas para o hospital da cidade.

Assista cena gravada logo após o acontecimento:

Motorista foi agredido por pessoas no local. O início de linchamento foi contido com a chegada da Polícia Militar. Ele precisou ser socorrido ao hospital.

Prefeitura lamentou acidente e citou dificuldades por hospitais lotados por causa da dengue. Em nota, a administração municipal disse estar comprometida em oferecer assistência às vítimas.

"Elas estão recebendo atendimento e estão sob monitoramento no hospital local de São Gonçalo do Rio Abaixo. Adicionalmente, em meio às dificuldades impostas pelos hospitais lotados devido a casos de dengue, a Prefeitura e a Secretaria de Saúde estão atuando em esforço conjunto para garantir que todas as pessoas que necessitam de remoção sejam transferidas."

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIMINALIDADE

Polícia Civil fecha empresa que aplicava golpes financeiros no centro de SP

Golpe era através de aplicativos de mensagens; 23 pessoas foram apreendidas na operação

AMARELINHA

Dorival chama são-paulinos e palmeirenses na primeira convocação

Dorival Jr. fez a sua primeira convocação para a seleção brasileira nesta sexta; veja lista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter