X

VIOLÊNCIA

Vídeo: PM é baleado na Cracolândia, em São Paulo, durante ataque

Na região, um comerciante teria sido espancado

Joe Silva

Publicado em 16/12/2022 às 15:36

Atualizado em 16/12/2022 às 15:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Agentes da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana interromperam ataque, mas não prenderam nenhum dos responsáveis pela agressão / Reprodução

Um policial militar foi baleado durante uma confusão envolvendo dependentes químicos da Cracolândia, na região central de São Paulo. Uma gravação que circula nas redes sociais mostra o momento em que um agentes e dois guardas civis metropolitanos foram atacados com pedras, pedaços de madeira e tijolos. O caso aconteceu nesta quinta-feira (15).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, os policiais foram chamados para atender a uma ocorrência na esquina entre a avenida Rio Branco e a rua dos Gusmões por volta das 15h52. Em nota, a pasta confirmou que um policial foi baleado na perna e socorrido ao Hospital das Clínicas. Disse ainda que uma viatura também foi danificada.

Assista abaixo o vídeo da confusão entre os policiais, guardas e dependentes químicos na Cracolândia:

Vídeo: Oslaim Brito/Youtuber Produtor conteúdo de Rua (@oslaimbrito)

 

Casos de violência têm se multiplicado na região, segundo moradores. Na última segunda-feira (12), um grupo de dependentes químicos teria espancado um comerciante de 46 anos. As informações são do Estadão.

A SSP informou que tanto a agressão ao comerciante quanto o ataque ao policial militar serão investigados pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

caso em investigação

Delegado não descarta crime em morte suspeita de cantor Nahim

O corpo do cantor foi encontrado sozinho por funcionário de uma empresa de telefonia que fazia instalação na local

MELHORIAS NA GRANDE SP

Obras: veja fotos de como ficará a Praça Nicola Vivilechio em Taboão da Serra

A Praça Nicola Vivilechio, ponto de encontro da cidade, passa por obras de revitalização; projeção é que o local seja reinaugurado em novembro deste ano

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter