últimas notícias
Na sexta-feira, dia 31, um ônibus municipal teve um dos vidros quebrados próximo do PS da Antena, em Taboão da Serra
Na sexta-feira, dia 31, um ônibus municipal teve um dos vidros quebrados próximo do PS da Antena, em Taboão da Serra
Foto: REPRODUÇÃO

Após aumento da tarifa, ônibus são vandalizados em Taboão

Além do prejuízo para a empresa, os usuários também acabam prejudicados, com a demora na reposição dos ônibus e o risco de ferimento, principalmente por pedras jogadas

Mais dois ônibus de Taboão da Serra, da Viação Pirajuçara, precisaram ser retirados de circulação nos últimos dias por causa de vandalismo. Além do prejuízo para a empresa, os usuários também acabam prejudicados, com a demora na reposição dos ônibus e o risco de ferimento, principalmente por pedras jogadas.

Na sexta-feira, dia 31, um ônibus municipal teve um dos vidros quebrados próximo do PS da Antena, em Taboão da Serra. Vândalos jogaram uma pedra que arrebentou um dos vidros, ninguém ficou ferido. A troca do veículo atrasou diversas viagens.

Na terça-feira, dia 4, vândalos picharam um ônibus que faz a linha 178TRO e quebraram os dutos do ar-condicionado. O veículo adquirido no ano passado pela empresa precisará ficar parado por alguns dias até a manutenção.

REAJUSTE

Após dois anos e meio sem aumentar a tarifa dos ônibus municipais, a Prefeitura de Taboão da Serra decidiu reajustar o valor em 13%. Desde o dia 1º de fevereiro a passagem passou para R$ 4,30. Antes, era de R$ 3,80.

Tops da Gazeta