Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
- | Gazeta de S.Paulo
O casal encontrado morto em um motel de Mogi das Cruzes na última segunda-feira (10) havia se divorciado há quase dois meses. O Diário Oficial da Justiça trouxe na publicação de 19 de dezembro a decisão do processo que Alene Roberta Fernandes Ferreira da Silva, de 25 anos, ingressou pedindo o fim da união com Anderson Fernandes Ferreira da Silva, de 30 anos. As informações são do "G1".
Continua depois da publicidade
Os dois foram encontrados mortos em um motel às margens da rodovia Mogi-Dutra (SP 098), no bairro Jardim Aracy. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Anderson matou a mulher e depois se matou.
Os funcionários do motel ouviram disparos ainda durante a noite de domingo, quando o casal chegou ao motel. Um encarregado caminhou pelo local, mas não encontrou nada anormal. Apenas no dia seguinte, como o casal não saiu, funcionários viram pela janela que os corpos estavam na cama e no chão.
Foi então que a Polícia Civil foi chamada. Os policiais encontraram a mulher caída em uma cama com ferimentos e o homem estava no chão, junto a uma pistola calibre 380.
Continua depois da publicidade
Em 2017, a vítima chegou a entrar com um pedido de medida protetiva contra o ex- companheiro. Porém, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) não divulgou se o documento foi concedido a ela ou se ainda estava em validade. No entanto, segundo a Polícia Civil, a medida estava em vigência. O casal deixa dois filhos, um de um ano e meio e o outro de três
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade