últimas notícias
Anderson apresentou os primeiros sintomas na segunda-feira e em dois dias, com febre alta e dores no corpo, acabou procurando atendimento médico que confirmou a doença
Anderson apresentou os primeiros sintomas na segunda-feira e em dois dias, com febre alta e dores no corpo, acabou procurando atendimento médico que confirmou a doença
Foto: EDUARDO TOLEDO

Anderson Nóbrega, secretário de esportes de Embu das Artes, é diagnosticado com coronavírus

Nóbrega realizou uma tomografia que identificou 25% dos pulmões foram atingidos

O secretário de esportes de Embu das Artes, Anderson Nóbrega, foi diagnosticado com Covid-19 na noite de quarta-feira, dia 13. Ele apresentou os primeiros sintomas na segunda-feira e em dois dias, com febre alta e dores no corpo, acabou procurando atendimento médico que confirmou a doença.

Nóbrega realizou uma tomografia que identificou 25% dos pulmões foram atingidos. Apesar da gravidade, ele não foi internado e permanecerá em isolamento na sua casa. “Foi tudo muito rápido, senti febre na segunda e dores no corpo, hoje eu quase não conseguia andar. Procurei socorro e tive essa notícia”.

O secretário disse que manteve algumas atividades profissionais em Embu das Artes e Taboão da Serra durante a quarentena. “Não tinha como deixar de realizar algumas funções, mas eu digo que é importante para quem puder que fique em casa, que evite sair. A doença é séria, precisamos nos preservar”, disse.

Segundo o médico que o atendeu em um hospital de São Paulo, Anderson Nóbrega deverá manter um isolamento total durante 14 dias. “Já estou medicado, a febre baixou, mas ainda sinto muitas dores pelo corpo. Agradeço as palavras de carinho dos meus amigos, tenho certeza, em nome de Deus, que vou sair mais essa”.

Além de comandar a secretaria de esportes de Embu, Anderson Nóbrega também é presidente do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) e se recuperou de um câncer no último ano.

 

Comentários

Tops da Gazeta