últimas notícias
Poderão funcionar serviços de saúde, farmácias, clínicas de saúde humana e animal
Poderão funcionar serviços de saúde, farmácias, clínicas de saúde humana e animal
Foto: REPRODUÇÃO

Juquitiba confirma segunda morte por coronavírus; casos sobem para oito

Dos três casos confirmados, dois deles estavam em investigação e testaram positivo para o coronavírus, o outro caso entrou direto nas estatísticas como caso confirmado

A Prefeitura de Juquitiba divulgou na segunda-feira, 18, que foram registrados mais três casos positivos de coronavírus no município. Ao todo a cidade tem oito moradores com a doença, além de duas vítimas fatais.

Dos três casos confirmados nesta segunda-feira, 18, dois deles estavam em investigação e testaram positivo para o coronavírus, o outro caso entrou direto nas estatísticas como caso confirmado. Os pacientes são moradores dos bairros Duvílio, Centro e Justos, um deles está hospitalizado e os outros dois casos estão em isolamento domiciliar.

Além dos casos confirmados, três novos suspeitos entraram em investigação. Os residentes no mesmo domicílio passam a ser monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

Os boletins diários visam informar a população sobre o avanço do novo coronavírus no município. A Prefeitura Municipal de Juquitiba esclarece “que não pode fornecer informações pessoais como nome, endereço, sobre os casos”.

 

Comentários

Tops da Gazeta