últimas notícias
De acordo com a Prefeitura de São Caetano do Sul, os serviços do novo acesso estão previstos para durarem 45 dias
De acordo com a Prefeitura de São Caetano do Sul, os serviços do novo acesso estão previstos para durarem 45 dias
Foto: DIVULGAÇÃO

Avenida Presidente Kennedy terá novo retorno em São Caetano do Sul

Novo retorno permitirá que os motoristas tenham acesso mais rápido ao centro do município e a cidade de Santo André, também no ABC

Nos próximos dias, a avenida Presidente Kennedy, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, terá uma nova interligação que permitirá que os motoristas tenham acesso mais rápido ao centro do município e a cidade de Santo André, também no ABC. A intervenção será realizada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). A Ordem de Serviço foi assinada na quarta-feira (5) pelo prefeito José Auricchio Junior.

De acordo com a Prefeitura de São Caetano, será implantado um novo retorno na altura do bairro Boa Vista para que os veículos tenham acesso mais rápido aos bairros vizinhos e também a cidade de Santo André. Os serviços estão previstos para durarem 45 dias.

“Este retorno é um pedido antigo dos moradores e vai facilitar a vida dos motoristas que querem acessar o Bairro Santa Maria, por exemplo, ou seguir para Santo André”, diz o prefeito.

OUTROS SERVIÇOS.

Nos últimos dias, a avenida Presidente Kennedy também passou por obras de pavimentação e de sinalização.

Ainda de acordo com a prefeitura, a Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) recuperará a Praça da Viola. “Será implantada uma nova Praça da Família, com espaço pet, academia da longevidade e playground, e as áreas verdes serão recuperadas”, diz a administração.

 

Comentários

Tops da Gazeta