últimas notícias
Assalto aconteceu no dia 19 de agosto, na loja das Casas Bahia na estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara
Assalto aconteceu no dia 19 de agosto, na loja das Casas Bahia na estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara
Foto: GOOGLE STREET VIEW/ REPRODUÇÃO

PM recupera 66 celulares roubados das Casas Bahia no Pirajuçara em Taboão da Serra

Os aparelhos foram encontrados na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo; o valor da carga não foi divulgado e ninguém foi preso

A Polícia Militar (PM) recuperou 66 celulares roubados da loja Casas Bahia no Pirajuçara, em Taboão da Serra, no dia 19 de agosto. Os aparelhos foram encontrados na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo, na última sexta-feira, dia 21. A polícia não divulgou detalhes da operação.

Leia mais: 

De acordo com a PM, foram recuperados 66 aparelhos celulares, sendo 12 Motorola Moto G8 Play, 7 Samsung Galaxy A10S, 12 Motorola Moto G8 Plus, 10 Samsung Galaxy A30S, 2 Samsung Galaxy A51, 2 Apple Iphone 6S, 1 Multilaser Flip, 2 LG K12 Códigos, 9 Samsung Galaxy A51, 6 Samsung Galaxy A71, 3 Motorola Moto G8 Power. O valor da carga não foi divulgado.

ASSALTO.

O assalto aconteceu na tarde do dia 19 de agosto, quando dois homens armados invadiram a loja das Casas Bahia na estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, em Taboão da Serra. Na ocasião eles fizeram funcionários e clientes de refém.

Segundo o representante da loja, ele foi abordado por dois indivíduos desconhecidos. No estoque, os criminosos deram ordem para os funcionários colocarem os aparelhos celulares dentro de uma bolsa grande e depois fugiram.

Na ocasião a PM atendeu a ocorrência, e apesar do apoio do Helicóptero Águia, os criminosos não foram localizados. Até o momento ninguém foi preso.

O caso é investigado pelo 2º DP de Taboão da Serra.

Comentários

Tops da Gazeta