últimas notícias
O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra e segue em investigação
O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra e segue em investigação
Foto: DIVULGAÇÃO

Homem é suspeito de atirar em sobrinho após briga por dívida de jogo

A vítima foi atingida de ‘raspão’ nas costas e passa bem; após a tentativa de homicídio o suspeito fugiu e ainda é procurado

Um homem de 39 anos, é suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio contra o sobrinho, um jovem de 21 anos. O crime aconteceu na última quinta-feira, por volta de 21h, na região central de Taboão da Serra. A vítima foi atingida de ‘raspão’ nas costas e passa bem. O caso foi divulgado nessa segunda-feira e é investigado. O suspeito fugiu após o crime.

Na delegacia, a vítima disse aos policias militares que seu tio, teria efetuado sete disparos em sua direção. A motivação do crime teria sido por “raiva”, por conta de uma briga por dívidas relacionadas a um ponto de máquina de caça níquel, jogo de bilhar e máquina de música. Após disparar contra o sobrinho, o homem fugiu e até a tarde desta segunda-feira não havia sido localizado.

A vítima ainda disse aos policias que sabe que o tio exerce uma atividade ilícita, mas não soube dizer onde as máquinas estão instaladas.

O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra e segue em investigação.

Comentários

Tops da Gazeta