últimas notícias
Ricardo Moura é candidato a vereador pelo PL
Ricardo Moura é candidato a vereador pelo PL
Foto: Reprodução/TV Globo

Polícia busca suspeito que atirou em candidato a vereador durante transmissão ao vivo; veja vídeo

Ricardo Moura foi atingido por dois disparos enquanto comentava sobre as suas propostas para Guarulhos

A Polícia Civil está tentando identificar o homem que atirou no candidato a vereador Ricardo Moura (PL), em Guarulhos, na Grande São Paulo. O candidato foi baleado na manhã desta segunda-feira (9) durante uma transmissão ao vivo.

Moura foi atingido no ombro e na perna, chegou a ser encaminha para o Hospital Geral do município, onde passou por uma operação e foi liberado no mesmo dia. Contudo, o candidato passou mal durante a noite e foi levado para outro hospital. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso pelo ocorrido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 9º Distrito Policial de Guarulhos e a investigação está sendo feita pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Crime

Ricardo Moura estava fazendo uma transmissão ao vivo quando uma pessoa se aproximou e fez dois disparos. O candidato estava sozinho em um bairro onde teria um ato de campanha política.

De acordo com a vítima, o suspeito estava encapuzado. Moura estava falando sobre as propostas para o município quando foi atingido.

Ainda no chão, ele foi atingido por outro tiro. Um dos disparos acertou o ombro e o outro, as pernas.

Comentários

Tops da Gazeta