últimas notícias
Candidata Najara Costa votou na escola estadual Heitor Cavalcante, no Jardim Record
Candidata Najara Costa votou na escola estadual Heitor Cavalcante, no Jardim Record
Foto: Divulgação

Candidata do PSOL, Najara Costa, vota no Jardim Record em Taboão

Candidata à Prefeitura de Taboão da Serra disse que realizou uma campanha limpa e focada nas redes sociais

No final da tarde deste domingo, a candidata do PSOL à Prefeitura de Taboão da Serra, Najara Costa, votou na escola estadual Heitor Cavalcante, no Jardim Record. A candidata disse que realizou uma campanha limpa e focada nas redes sociais.

“Considero que foi muito importante a nossa participação no processo eleitoral. Demarcamos uma campanha inovadora em um projeto plenamente necessário para a nossa cidade. Construímos as nossas propostas em conjunto com a população. A nossa campanha foi limpa e se concentrou especialmente nas redes sociais, por conta da pandemia. Foi lindo ver o quanto grande parcela do povo taboanense encontra a esperança e a mudança de verdade com a nossa candidatura. A semente da transformação foi plantada com essa eleição”, disse a reportagem.

Ainda de acordo com Najara, “a expectativa independentemente dos resultados é que as pessoas que votaram na nossa candidatura enviaram um manifesto de que Taboão da Serra não pode mais ser conduzida por uma velha política de negociatas, com as mesmas famílias de sempre no poder, ou a partir de interesses individuais ou de pequenos grupos. A nossa candidatura demarcou a renovação neste quadro”, finalizou.

 

Comentários

Tops da Gazeta