últimas notícias
Fila de votação na escola estadual Laurita Ortega Mari, no Jardim Clementino em Taboão da Serra
Fila de votação na escola estadual Laurita Ortega Mari, no Jardim Clementino em Taboão da Serra
Foto: EDUARDO TOLEDO/PORTAL O TABOANENSE

Seções eleitorais de Taboão da Serra seguem sem filas

Além de haver a ausência de papéis jogados nas ruas, os famosos santinhos, as primeiras horas de votação estão tranquilas

Os eleitores de Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, não estão enfrentando filas em seus colégios eleitorais nesse segundo turno das eleições. Além de haver a ausência de papéis jogados nas ruas, os famosos santinhos, as primeiras horas de votação estão tranquilas.

“Foi rapidinho e sem fila nenhuma. E pelo que eu estou observando também estão obedecendo as medidas sanitárias”, disse a eleitora Solange, que mora e vota no Jardim Clementino.

Leia mais:

O mesmo aconteceu na região do Parque Pinheiros, na EMEF Profª Maria Alice Borges Ghion, EMEI Pelezinho e EE Maria Apparecida Nigro Gava, inclusive na EE Lúcia de Castro que registrou grandes filas no primeiro turno, na manhã deste domingo, não registram filas para votar.

“Hoje está bem mais calmo do que há 15 dias, geralmente na minha seção é sempre sossegado e hoje não tinha ninguém na fila. Então está muito bom”, disse o eleitor Marivaldo Romão de Lima, que vota na EE Maria Apparecida Nigro Gava.

Um total de 217.479 eleitores de Taboão da Serra deverão percorres as seções eleitorais neste domingo, dia 29, para escolher o novo prefeito que irá comandar a cidade até o final de 2024. Engenheiro Daniel (PSDB) e Aprígio (Podemos) irão pela primeira vez na história disputar o segundo turno no município.

 

Comentários

Tops da Gazeta