últimas notícias
Daniel Bogalho (centro) ao lado da deputada estadual Analice Fernandes e do atual prefeito Fernando Fernandes (PSDB)
Daniel Bogalho (centro) ao lado da deputada estadual Analice Fernandes e do atual prefeito Fernando Fernandes (PSDB)
Foto: Eduardo Toledo/Portal O Taboanense

Engenheiro Daniel diz ter certeza que sairá com a vitória em Taboão da Serra

Candidato do PSDB à Prefeitura de Taboão da Serra, Daniel Bogalho, disse estar confiante que será o novo prefeito do município

Na tarde deste domingo (29), o candidato do PSDB à Prefeitura de Taboão da Serra, Daniel Bogalho disse ter certeza que sairá vitorioso das eleições. Bogalho acompanhou o atual prefeito da cidade, Fernando Fernandes (PSDB), e a deputada estadual e primeira dama, Analice Fernandes, na escola Domingos Mignoni, na região central de Taboão.

“Expectativa é boa e muito grande, pelo trabalho que fizemos e por todo o nosso projeto. Fomos para as ruas e as pessoas reconhecem o trabalho e a atual gestão. Tenho certeza que sairemos vitoriosos das urnas. A família Fernandes participou dos maiores projetos para Taboão da Serra. Eles colocaram a cidade no caminho do desenvolvimento. Então hoje conquistar a confiança dessa família já é uma das maiores vitorias que eu possa ter”, disse Daniel Bogalho a reportagem do Portal O Taboanense.

Leia mais:

O atual prefeito também disse estar confiante na eleição de Daniel Bogalho. “Estou na expectativa e muito empolgado, animado, com o nosso candidato Daniel que vencerá essa eleição. Uma campanha diferente, uma coisa é você ser candidato, outra coisa é você ser um apoiador. Acho que sofremos mais como apoiador do que candidato. Eu saio da prefeitura com a sensação de dever cumprido. Temos um governo que seguirá trabalhando até o último dia”, complementou Fernando Fernandes.

No primeiro turno das eleições, Daniel Bogalho obteve 46.350 votos, o que representou 33,42% dos votos válidos. Já o seu adversário nesse segundo turno, o candidato Aprígio do Podemos, obteve 44.400 votos (32,01%).

Comentários

Tops da Gazeta