Entre em nosso grupo
2
Telhado da casa e a porta do banheiro ficaram destruídos com o impacto da explosão; vítima está internada
06/01/2021 às 12:47
Continua depois da publicidade
Filho da vítima disse que a mãe suspeita de que a bomba tenha sido entregue por um ex-namorado | /Reprodução/TV Globo
Na noite desta terça-feira (5), uma mulher ficou ferida após abrir um pacote com buquê de flores em Francisco Morato, na Grande São Paulo. O pacote continha uma bomba.
Continua depois da publicidade
Edileuza Ramalho estava viajando e o presente foi recebido no último sábado (2). Por não estar na residência, o pacote ficou sobre uma mesa.
Ao chegar da praia, ela retornou direto ao trabalho. Ao voltar do emprego, foi ver o pacote que tinha recebido e se deparou com a bomba.
O telhado da casa e a porta do banheiro ficaram destruídos com o impacto da explosão. A mulher está internada, em observação, na Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato.
De acordo com informações do “G1”, Jonathan (filho de Edileuza), disse que foi jogado a um metro de distância com a força da explosão.
Jonathan informou ainda que a mãe suspeita de que a bomba tenha sido entregue por um ex-namorado. A vítima terminou o relacionamento em dezembro ao descobrir que ele era casado.
O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade