últimas notícias
A Polícia Militar encontrou na madrugada desta quarta-feira, um corpo de um homem carbonizado, na Estrada do Lixão, em Embu
A Polícia Militar encontrou na madrugada desta quarta-feira, um corpo de um homem carbonizado, na Estrada do Lixão, em Embu
Foto: REPRODUÇÃO

Corpo carbonizado é encontrado em área de mata em Embu das Artes

Polícia viu fumaça na região e foi assim que encontrou cadáver; até o momento não há identificação da vítima

A Polícia Militar (PM) encontrou na madrugada desta quarta-feira, um corpo de um homem carbonizado, na Estrada do Lixão, em Embu das Artes. O corpo foi encontrado por volta das 3h40. Segundo a polícia, o homem não foi identificado e tinha aproximadamente 25 anos. Ninguém foi preso.

O local é ermo, de mata fechada, e serve de acesso para a rodovia Régis Bittencourt e ao Rodoanel. Ainda segundo o boletim, policiais militares faziam uma ronda, quando próximo à rua Comendador Orlando Grande, viram uma fumaça e foram até o local verificar.

Leia mais:

Quando os agentes se aproximaram, encontraram o corpo carbonizado. Ele aparentava ter uma marca de tiro na região da cabeça.

A perícia da delegacia de Embu das Artes já esteve no local para iniciar as investigações. O corpo foi deixado às margens da estrada.

Até o começo da tarde desta quarta-feira (13), a vítima e nem o autor do crime tinham sido identificados.

Comentários

Tops da Gazeta