últimas notícias
 Na 2º etapa da campanha, os idosos foram imunizados
Na 2º etapa da campanha, os idosos foram imunizados
Foto: DIVULGAÇÃO/PMTS

Taboão já vacinou mais de 8 mil pessoas contra o novo coronavírus

Entre os dias 19 de janeiro e 15 de fevereiro, 8.159 pessoas já foram imunizadas na cidade de Taboão da Serra

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou um novo balanço da vacinação contra a Covid-19 em Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo. Entre os dias 19 de janeiro e 15 de fevereiro, 8.159 pessoas já foram imunizadas. A campanha de vacinação começou pelos trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente contra a pandemia.

Leia mais: 

Na segunda etapa da campanha, foram vacinados os trabalhadores da saúde em geral e idosos com idade a partir de 90 anos. Na sexta-feira, dia 12, a prefeitura iniciou a vacinação de idosos entre 85 e 89 anos.

BALANÇO.

O número de pessoas infectadas com o novo coronavírus em Taboão da Serra desde o início da pandemia chegou a 11.790. O total de vidas perdidas para a pandemia é de 391 óbitos. Os dados são da última segunda-feira (15).

Nos últimos três dias foi registrado uma morte por covid-19. Uma mulher de 73 anos, ela era hipertensa e estava internada no Hospital Municipal de Brasilândia.

No boletim epidemiológico consta que 542 munícipes estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde e até está segunda-feira, 18 pessoas seguem internadas na UPA Akira Tada.

Até o momento, 10.857 moradores já foram curados da covid-19 e mais de 29.200 mil testes foram descartados para a doença.

Comentários

Tops da Gazeta