últimas notícias
No começo deste mês os serviços foram realizados nas ruas Elizabetta Lips (foto) e Nicolino Bentivegna, no Jardim Bontempo
No começo deste mês os serviços foram realizados nas ruas Elizabetta Lips (foto) e Nicolino Bentivegna, no Jardim Bontempo
Foto: IAN FREITAS/PMTS

Onze vias de Taboão da Serra passam por obras de recapeamento

Além do recape, as vias estão recebendo obras de drenagem, construção de sarjetas e novas sinalizações; ao fim da obra serão 44.577m² de ruas recuperadas

A Prefeitura de Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, iniciou obras de recapeamento em onze vias do município. Além do recape, as vias estão recebendo obras de drenagem, construção de sarjetas e novas sinalizações. Ao fim da obra serão 44.577m² de ruas recuperadas.

De acordo com a Administração, no começo deste mês os serviços foram realizados nas ruas Elizabetta Lips e Nicolino Bentivegna, no Jardim Bontempo. Além destas vias, as ruas Adolfino de Arruda Castanho e Anália Andrade de Miranda, que também ficam no mesmo bairro, passarão por obras.

Leia mais: 

Nos próximos dias será feita a drenagem e a reconstrução de sarjetas na rua Francisco Perez, no Jardim Monte Alegre. O mesmo acontecerá com a rua Dosolina Ferlin Politano e a avenida Embaixador Assis Chateaubriand, no Jardim Guayana.

Finalização

Outras quatro vias de Taboão da Serra já tiveram o pavimento recuperado e estão em processo de finalização. A rua João Fernandes, no Jardim Santa Cruz, já foi recapeada e será feita a sinalização. As ruas Vicente Leporace e Vicente Pires dos Santos, no Jardim São Judas, e a Av. Cid Nelson Jordano, no Jardim Salete, foram recapeadas e estão sinalizadas.

O recape das 11 ruas e avenidas estão sendo feitos pela empresa Nova Integral Técnica e Construção LTDA ME e custará aos cofres públicos cerca de R$ 2 milhões.

Comentários

Tops da Gazeta